Briga entre cunhados acaba em morte

O auxiliar de serviços gerais Sérgio Ricardo de Oliveira Santos, 30 anos, foi morto pelo cunhado Leonardo da Silva Lima, 25 anos, à facadas após uma briga dentro da casa onde residia com a mãe, no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (23).

De acordo com testemunhas, Sérgio estava tentando matar a própria mãe, Maria do Céu de Oliveira Santos, mas foi detido por Leonardo, que foi ferido no pescoço, mas revidou o golpe com a mesma arma.

O motivo da raiva de Sérgio contra a mãe, de acordo com o relato de familiares, seria o fato dela não lhe dar dinheiro para comprar drogas. A vítima fatal possuía um histórico de agressões contra Maria do Céu e outras pessoas da família e vizinhos por causa do vício.

No seu depoimento a doméstica Maria do Céu contou que estava em casa quando o sue filho, que estava bêbendo, entrou com uma faca-peixeira na mão dizendo que queria dinheiro na hora e ela tinha de lhe dar, caso contrário a mataria.

Apavorada com as ameaças Maria do Céu, segundo apurou a polícia, correu para o lado de fora. Leonardo, que se encontrava por perto, ao ouvir os gritos da sogra foi ver o que estava acontecendo. Quando ele entrou em casa foi agredido pelo cunhado que desferiu um golpe altura do tórax, ele se esquivou, mas acabou sendo atingido. Mesmo ferido Leonardo conseguiu desarmar Sérgio e revidou a agressão.

Quando a luta cessou Maria do Céu e sua filha Suely, esposa de Leonardo, entraram em casa, se deparando com os dois caídos sobre muito sangue. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local. Os para-médicos depois do atendimento emergencial, colocaram as duas vítimas na ambulância socorrendo-as para o Hospital de Trauma, mas Sérgio não resistiu ao ferimento, morreu quando era atendido.

PORTAL CORREIO/PB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos