Acusado de provocar acidente depõe

O delegado Fernando Tenório, titular da Delegacia de Acidentes, ouve na manhã desta sexta-feira, dia 29, o depoimento do enfermeiro Rafael Teixeira, acusado de provocar o acidente que resultou na morte do agente da Polícia Federal André Barros. O acidente aconteceu no último domingo, no Murilópolis.

Rafael Teixeira conduzia a caminhonete Ranger de placa MUV-3802, que pertence ao comerciante José Amaro da Silva, de 46 anos. José Amaro afirmou, após o acidente, que Rafael Teixeira teria pego o seu carro sem a sua autorização, formalizando a queixa na Delegacia de Plantão I.

O depoimento de Teixeira teve início por volta das 8h e não tem prazo para terminar. O acusado – desde ontem está preso na carceragem do 7º Distrito Policial – chegou para depor acompanhado do seu advogado. Segundo informações dos agentes da especializada, o acusado teria sofrido um mal súbito durante a noite e chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Desde o acidente, Rafael Teixeira estava internado na Santa Casa de Maceió, de onde recebeu alta médica no final da tarde de ontem, dia 28. O acusado se recusou a falar com a imprensa e chegou a desmaiar enquanto era levado para a carceragem.

Durante a semana, Fernando Tenório já havia informado que o enfermeiro deverá ser indiciado pelos crimes de homicídio doloso, furto de veículo e por dirigir inabilitado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos